Curiosidades

As Árvores de Silício

Montanhas que se parecem com árvores gigantes, as árvores de silício são as gigantes de pedras da época dos nefilins

A MONTANHA YAHANGALA SRI LANKA

A montanha Yahangala, também conhecida como Bed Rock Mountain, está localizada nas terras altas centrais do Sri Lanka, na borda leste da Cordilheira Knuckles. A montanha Yahangala sobe 1.220 m acima do nível do mar (4.003 pés).

Yahangala, considerado um local sagrado onde o poderoso rei Ravana permanece adormecido.
Segundo as lendas, o corpo do rei Rawana está enterrado nesta rocha.

Mitologia Hindu

Na mitologia hindu, os deuses e seus avatáres viajam de um lugar para outro em veículos voadores chamados Vimana. Há muitas menções a esses objetos voadores no Ramayana, que foi usado pelo rei Ravana do Sri Lanka, datado do século 5 ou 4 aC.

O Rei Ravana de Lanka (antigo Sri Lanka) trouxe ao país algo chamado Pushpaka Vimãna. A palavra refere-se a um templo ou a uma máquina voadora.

Gigantes Árvores de Silício

 

Gigante árvore de pedra

E se as montanhas de topo achatado que existem hoje fossem na verdade apenas os tocos de gigantescas árvores do passado?

Teoria diz que em algum momento no passado, ainda na era pré-diluviana, quase tudo era gigante sobre a Terra.

Estudiosos tem afirmado que naqueles tempos remotos existia toda uma forma de vida baseada, não no Carbono como nós, mas em outro elemento químico: O Silício. Desta forma esse mineral era a base da vida não apenas dos homens, mas também dos animais e das… árvores!

Essas árvores tinham vários quilômetros de altura poderiam ser poderosos sistemas de inteligência da antiguidade, mas os gigantes (Nefilins) cortaram todas elas, pois necessitavam do seu composto mineral.

Alguns sugerem que PLASMA e o silício interagiram em determinadas condições especiais e o fenômeno petrificou os seres vivos deste passado remoto. Tudo isso antes ou durante o Dilúvio.

Imagens de gigantes árvores de pedras (Árvores de Silício)

arvore gigante de silicio

gigantes arvores de pedra

     

    Pedra da Agulha – Espírito Santo, Brasil

    Pedra da agulha

    A Pedra da Agulha se localiza no município brasileiro de Pancas, no Espírito Santo, no Cinturão dos Pontões Capixabas, tem 500 metros de altura e se encontra a 3 km do centro da cidade, com um formato pontiagudo que se parece com a ponta de uma agulha, por isso o seu nome.

    A Pedra da Agulha é uma das rochas mais difíceis de ser escalada, por ser muito íngreme e alta. É a maior rocha vertical do Brasil. A primeira escalada aconteceu em 1959 e a segunda subida foi 10 anos depois, em 1969.

    A região é caracterizada por ter grandes montanhas rochosas, entre fazendas de café, mata Atlântica, vales, cachoeiras e rios, que formam paisagens incríveis.

    Essas montanhas que mais se parecem com árvores gigantes podem ser vestígios das gigantescas árvores de silício.

    Imagens de Pedra da Agulha

    pedra da agulha

    pedra da agulha espirito santo

    montanha que parece arvore

       

      A ILHA DE URUP, RÚSSIA

      ilha de urup

      Aqui está a última ilha em que você não gostaria de ficar preso.

      Urup é uma ilha desabitada perto do sul da cadeia das Ilhas Curilas no Mar de Okhotsk, no noroeste do Oceano Pacífico.

      Esta formação de rocha desabitada faz parte de uma ilha russa de 552 milhas quadradas chamada Urup, que significa ‘truta de salmão’ na língua Ainu. A ilha agora é administrada como parte do Sakhalin Oblast da Federação Russa.

      Esta estranha formação seria o toco de uma árvore gigante? É uma de muitas espalhadas pelo mundo que agora receberam o nome de ilhas e montanhas para esconder uma parte oculta da história do nosso mundo.

      Essas árvores gigantes apontam para um mundo antediluviano, que teve uma atmosfera e uma paisagem muito diferente do que vemos hoje.

      Imagens das Ilhas de Urup

      urup

      urup

         

        Créditos: Enigmas Fantásticos

        Deixe um comentário

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


        ASSUNTOS EM ALTA

        Botão Voltar ao topo